PSEUDOFANFICS
V DE VIDENTE
O futuro de V. e F.
V gosta de sair em encontros. Na verdade, pelo que eu entendi, V, simplesmente, não gosta de não sair em encontros. Ela não costuma ir para aquelas festas clichê, conhecer um carinha qualquer bonito, trocar palavras e outras coisas com ele e depois cada um seguir seu rumo... V acha isso chato e impessoal...
SINÔNIMO DE EQUIVALENTE
Memórias não mais desperdiçadas de B
A memória fotográfica de B é excelente. Ela se lembra de coisas que aconteceram quando era pequena, conversas detalhadas e até o local exato de determinados acontecimentos. No entanto, não era de propósito. B é muito boa com rostos e sempre foi muito observadora (a vantagem de ser introvertida e não gostar muito de conversar), preferia trabalhar a escutatória em vez da oratória.
TUDO ACABA EM PIZZA
O último aceno de T
Naquela noite, T não esperava encontrá-lo.
Era início de madrugada e estava de pijama por ter decidido ficar em casa em vez de sair (justamente porque não queria ver ninguém). Por isso mesmo, quando sua mãe lhe pediu para pegar a pizza com o motoboy que estava prestes a chegar, não esperava vê-lo.
Ah, se o motoboy não tivesse demorado tanto…
SUGAR BABY
O romance não contado de C
“É por isso que eu saio com homens, não com meninos.”
Todas as garotas olharam para C, sem entender a que “homem” ela se referia. Sabíamos tudo sobre todas, e, da última vez que tínhamos checado, não havia nenhum garoto em sua lista de namorados que não tivesse impedimento etário para aparecer na revista “Forbes Under 30”.